sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Series

Confesso que quando eu tinha tempo durante a noite, no Brasil, eu adorava assistir uma novela.

E para acompanhar os capítulos, eu sempre lia os resumos do que iria acontecer nos seguintes episódios.

Estando fora do país, até é possível assistir os capítulos online por alguns sites. Mas como meu foco é priorizar o inglês eu migrei o meu ócio para seriados, os quais, eu posso treinar a minha audição e vocabulário.

O problema é que pelo menos para mim, os seriados foram viciantes, tanto que muitas vezes eu preferia ficar assistindo ao sair de casa. Atribuía a eles os meus momentos de alegria e lazer.

Um belo domingo de folga em casa, eu procurei por uma série nova para me entreter, mas assisti quatro diferentes, e nenhuma me prendeu a atenção.

Então resolvi escrever sobre seriados. Todos os que eu já assisti por completo, e os que eu iniciei, mas não dei continuidade, pois não me prenderam a atenção.

Peço por gentileza, que se compadeçam pela minha luta em busca de mais uma serie viciante, me sugerindo alguma, super, ultra, mega legal, que não esteja em minha lista.

Seriados que assisti todos os capítulos e temporada e a intensidade do meu vício de 0 a 10.

Serie
Tema
Temporada
x capítulos
Grau de vício
Once upon a time
Todos os contos de fadas da Disney, no mundo real em busca do True Love.

4x22
Continua
10
Gossip Girl
Adolescentes estudantes ricos que vivem em New York. Existe um blog de fofocas que é atualizado continuamente com as mais indiscretas notícias sobre eles.
6x20
Encerrou
10
Girls
Meninas de vinte e poucos anos, pós faculdade, em New York, buscando seus futuros profissionais,  lidando com as várias assombrações que norteiam a mente de uma garota de vinte e poucos anos.
4x10
Continua
10
Sex and the city
Mulheres com a crise dos trinta e poucos anos e ainda solteiras, em   New York (para variar), porém bem sucedidas profissionalmente, buscando o amor.
6x15
Encerrou
10
Revenge
A busca por vingança de uma mulher, que foi afastada do pai quando criança. A trama  é cheia de glamour e acontece nos Hamptons, Estados Unidos.
4x13
Continua
10
Grey’s Anatomy
O cotidiano de um hospital, a evolução de um grupo de recém-formados em medicina até a especialização, e o envolvimento emocional que acontece entre eles, funcionários e pacientes.
11x22
Continua
10
Lost
A luta dos sobreviventes a uma queda de avião, em uma ilha deserta, pela vida. Isso na primeira temporada, depois muda o foco completamente.
6x20
Encerrou
10
Bates Motel
A trama conta como o Serial killer do filme Psicose, em sua infância e adolescência, se tornou um matador.
2x10
Continua
10
Devious Maids
Quatro empregadas ambiciosas e sonhadoras que trabalham para ricos e famosos de Beverly Hills.
2x13
Não sei
09
Breaking bad
Um professor de química com câncer terminal resolve produzir cristais (droga) para ganhar dinheiro rápido e deixar de herança para seus filhos.
5x13
 Encerrou
09
 Mistresses
Quatro mulheres bem sucedidas em diferentes jornadas de autoconhecimento e que de alguma forma fazem o papel de amante.
2x13
Não sei
08
Outlander
A trama acontece na Inglaterra e Escócia, uma mulher viaja no tempo, para o passado, e dá dicas sobre a guerra que iria acontecer, mas que ela já conhecia a história.
1x8
Continua
07

Series que iniciei, assisti no máximo até o quinto episódio, e não continuei pois achei desinteressante ou cansativa. Mas talvez na falta de alguma melhor, poderei dar continuidade. 

The Fall
Game of Thrones
Scandal
Pretty Little Liars
Dexter
Californication
Under the Dome
Supernatural
Vampire diaries
Doctor house
Smallville
Beauty and beast
Stalker
Kingdom
Hannibal
Intelligence
Blacklist
House of cards
Grimm
Friends
Master of sex
Lie to me
The affair
Through the wormhole
Hawaii five-o
Mad men
Desperate housewives
Touch


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário