domingo, 25 de janeiro de 2015

Contagem

Já estou na contagem regressiva. Em menos de um mês estarei em casa no Brasil.
Com isso, estou me programando para não deixar de fazer nada que preciso e que tenho vontade.

Preciso marcar dentista, ginecologista, nutricionista e fazer vários exames. Marcar manicure e cabeleireiro já que não corto o cabelo e não tiro cutículas há quase um ano. E marcar horário com a minha esteticista também é claro.  

Quero voltar a nadar, voltar para yoga e preciso procurar uma academia. Em fim sair da vida sedentária.

Minha mãe me pediu uma lista de alimentos e comidas que eu sinto falta, assim ela pode comprar para minha chegada.

Então, mãe aí vai minha super lista!

Muitas Frutas, principalmente mamão, uva, e melancia.
Quero beber muita água de coco e suco de laranja natural.
Ter no freezer aquele potão de açaí para o lanche da tarde.
A minha querida Tilápia de todos os dias.
Pirão de peixe com farinha de mandioca.
Peixe assado recheado e mandioca bem molinha quase derretida.
Pastel de queijo e tapioca de feira.
Muita salada, principalmente rúcula.
Palmito.
Aquele feijãozinho preto com arroz integral. Ah, sem esquecer a lentilha com a folha de louro.

E claro preciso ir a algum restaurante japonês para um belo rodízio de Sushi e Sashimi!

O que sinto muita falta também é de poder fazer uma refeição em família.

No café da manha, poder sentar-se a mesa e ter todos os alimentos ali, poder escolher o que comer e com calma.

No almoço ter todas as panelas de comida sobre a mesa, servir-se uma vez, e poder repetir quando quiser. Hábito esse que é muito difícil ver por aqui. Pois os pratos sempre são servidos já com a quantidade e os alimentos certos para cada pessoa.

À noite, poder sair jantar com as amigas, falar besteira e dar muita risada.

Quero avisar aos meus amigos e amigas que eu não tenho mais carro. Precisarei de revezamento para sair!

Eu gostaria muito de poder visitar minhas avós, família, pessoas queridas que vivem longe e ir à praia. Mas não sei se terei tempo de fazer tudo isso.

Mas quero aproveitar muito os meus pais, pena que minha mãe já terá voltado ao trabalho, e meus cachorros queridos. A Dora, uma das minhas meninas, teve filhotes logo que eu viajei então, ainda não os conheço.








Nenhum comentário:

Postar um comentário