terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

6 de fevereiro

Diferente do natal e ano novo que eu já passara em diversos lugares e com múltiplas pessoas, tem uma data, especial para mim, que eu nunca passei longe de casa e nem dos meus pais.

São exatos vinte e cinco seis de fevereiros que se repetiram ao lado deles.
E desde que eu me lembro, esses dias sempre iniciaram com um coro de duas pessoas cantando o “parabéns pra você” geralmente as sete da manhã, seguido de um café na cama com suco de laranja, morangos, brigadeiros, buquê de rosas champanhe, caixa de presente surpresa, cartão com algum vale dinheiro e claro os dois abraços mais importante da minha vida desejando felicidades.

Ao decorrer do dia, os telefonemas das avós, tias, madrinha e amigos. E a noite uma festa de comemoração com torta mesclada da confeitaria Marias e Maria, e os amigos mais amados do mundo junto de mim.

Só de lembrar me bate uma tremenda nostalgia com direito a lagrimas e aperto no peito.
Em fim, quebrarei a regra mais uma vez.

Comemorarei com uma amiga querida, em Dublin, jantando fora e depois em algum Pub tomando algumas Pintes de cerveja.

E claro, eu me presentearei com um caro Serum da Estée Lauder, vulgarmente falando creme anti-idade, afinal os 26 anos chegaram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário