quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Merry Xmas

Noite de Natal



Se eu estou triste em passar a noite de natal sozinha?
Não, eu acho que estou onde eu queria e do jeito que queria estar, caso o contrário seguiria a minha vontade.
Com a casa vazia aproveitei para fazer minha ceia de natal as seis da tarde com um pacotinho de batata chips, metade de um sorvete, alguns pedaços de chocolate e água. Tudo isso assistindo sex and the city, que a propósito é muito legal, como eu nunca havia assistido antes?

O meu papai Noel chegou sábado passado pelo correio, veio do Brasil uma caixa com remédios, uma bota, algumas leggins, uma toca e uma cartinha cheia de amor dos meus pais queridos.

Mas é isso, vou ali para a segunda temporada do sexy in the city, porque noite é longa!

Ho ho ho, Merry Xmas everybody!





Nenhum comentário:

Postar um comentário